sábado, 11 de agosto de 2007

. Eu chuva.


Em céu.
Como as nuvens;
Fico pesado, cheio de ódio e rancor, todos começam a conhecer meu lado negro. Não sou mas uma nuvem fofinha com cara de algodão.
Daí eu estouro, e saem raios e trovões de minha boca, como um dragão dos desenhos de mangá.
Estrondos e barulhos que te passam medo!
uma edificação de vapor forma-se, as primeiras lágrimas d'agua começam se espagir.
As gotas da chuva lavam e lavram minha alma.
Daí fico calma e me fortaleço. Vejo os primeiros raios de sol brilhar na colina dos meus olhos.


Em solo.
Para o sertão; mas um conto épico.
Para o litoral; mas um dia sem praia.


Em mim.
Mas uma prosa estropiada.

2 comentários:

Unknown disse...

diga q vc roubou de mim por antecipação, sua porsa estropiadaaa
faz tempo que não leio algo tão mágico e natural

Lia Avlis disse...

massa juka adorei meu amor
digno de vc lindo e especial