quarta-feira, 11 de julho de 2007

- Louvado seja Deus*

Chegou com a tal pilúla para minha dor de cabeça.
Peguei o 'remédio' e tomei com uma água que sua irmã me trouxe em um copo de extrato de tomate.
Durante alguns segundos senti gosto de ideologia no céu da boca. Era um dia chuvoso, os pingos que caiam dos 'U' do telhado soavam uma poesia sem rima desdentada!
Me atirei na calçada, os pingos que molhavam minha calça me dava o mesmo prazer que sexo matinal no outono. A enxaqueca não passou, mais o que causou eu ja havia esquecido...
Uma náusea de néctar tomava meus olhos. Eu estava nebulizadamente igual... as gostad de sol começaram a transformar os raios d'água (em meu corpo) em propaganda de 'tevê', grande merchandesing.
- Tem contra-indicações?
- Não li a bula!


____________________________________________________
*O Título
Original seria 'Analgéscio', mas Rafael me deu a sugestão de 'Deus seja
louvado', foi o que eu entendi, mas seria 'Louvado seja Deus' e corrigi. Ou seria 'Deus me perdoe'??!

Nenhum comentário: