sábado, 14 de julho de 2007

- Sindrome do Cavaleiro Andante (parte III)


(Prólogo ou final?)

Ele estava tão magro, que seu joelho cortava sua calça de seda preta.
O Cavaleiro de aparências sombrias, me passava agora uma imagem de 'bom velhinho', Ele não estava com o seu cavalo, e suas armaduras deram espaço a uma roupa bem leve.
Se levantou do sofá, e me disse:
- Por que você acha que me chamam de Cavaleiro Andante?
Achei melhor não responder, o silêncio é a melhor resposta em certas ocasiões.
- Por que você resolveu 'contar pra os que não andam sobre mim'? Você acha que é quem? Você tem poder? Eu era um segredo seu. Agora todos já sabem...
- Mas...
- Nem mas, nem mais! O pensamento se quebrou!
-Pensamento?!
-Sua imaginação! Eu faço parte dela...
Ele partiu, com o seu cavalo que eu não vi de onde chegou, era um cavalo parecido o de pica-pau, fez lembra minha infância, acho que foi a última vez que eu o veria, mas não dei tchau. Nem uma instrução ele me deu, então eu mesmo concluir que...
'4ª instrução - Um Cavaleiro Andante nunca conta seus sonhos para aqueles que não andam, eles são porcos, vão rir de sua cara, e vc deixara de sonhar...'


________________
Parte II ( http://arquivo--morto.blogspot.com/2007/06/sndrome-do-cavaleiro-andante-parte-ii.html )

Nenhum comentário: