sábado, 21 de julho de 2007

. Se não se importa


Pouco te importa minha história; pra que você veio ler minha biografia? Pouco te importa a cicatriz em minha testa, e toda éstoria atrás dela. Pouco te importa a origem de meu nome. Se é que 'cê' sabe o meu nome. Pouco te importa o numero de meu rg; eu nem tenho identidade; Pouco te importa a história de meus pais, ou do meu país.
Nem se importa com minha honra, e se tenho algo a zelar; pouco te importa minha ira, ou minha vaidade obsessiva.
Qual a cor de meus olhos? Nem se importa em ver.
Pouco te importa meus versos, meus medos. Pouco te importa meu cabelo; ou o xampu, que eu uso. Pouco te importa minhas caspas, ou a ultima vez que fiz minha barba; Pouco te importa meu ultimo dente de leite, e quanto a fada me pagou por ele.Foi em dólar?
Pouco te importa meu desjejum, ou a droga que me faz feliz. Pouco te importa minhas notas, ou meus dotes culinários.Nada importa, nem sabe o que eu falei no confessionário. Nem se importa se rimo sorte com morte. Pouco te importa o choro de uma criança.
E eu pouco me importo com seus receios. Só sabe os meus defeitos. Faz drama em sinfonia. Se não se importa, vá pra bem longe, que o diabo te carregue!

2 comentários:

Juca Lordello disse...

-

Aaah.
E pouco me importa se vc não comentar u.u'

Anônimo disse...

e eu me importo.